Ricardo Dias Marques | 7 Feb 01:10 2012
Picon

Evento "Normas Abertas nos Sistemas Informáticos do Estado" nesta 5ª-Feira (9-Fev-2012) em Coimbra

Olá a todos  :)

Consultei a página da "Agenda de Eventos TI", no "site" do "ITJobs" -
http://itjobs.pt/eventos - e reparei num evento (gratuito, mas sujeito
a registo) que me parece interessante para quem esteja em Coimbra, a
ter lugar na 5ª-Feira (9-Fev-2012). Infelizmente, como estou em Lisboa
e calha num dia de semana, não vou poder ir:

Normas Abertas nos Sistemas Informáticos do Estado - ITJobs
http://itjobs.pt/evento/238/normas-abertas-nos-sistemas-informaticos-do-estado

Aqui fica o programa, copiado da página de Facebook do evento -
https://www.facebook.com/events/298723143512203/  :
PROGRAMA :
9:30 Abertura da Jornada "Normas Abertas nos Sistemas Informáticos do Estado";
09 :45 - Coimbra - Sociedade da Informação, Governo Aberto e
perspectivas para a cidade no século XXI; (Prof. Doutor João Orvalho -
Vereador da Câmara Municipal de Coimbra)
10:30 - Dados Abertos, Participação e Espaço Urbano - Prof. Doutor.
Carlos Bento - Director do Laboratorio de Informática e Sistemas do
IPN e Gestor/Coordenador de Projectos de Mobilidade e "Big Data" ( MIT
Portugal)
11:15 - Break
11:30 - As Iniciativas de "Open Data" na Europa, Portugal e o resto do
Mundo - Engº Francisco Lavrador Pires - Engenharia, Estratégia,
Inovação e Desenvolvimento Organizacional (ex Gestor/Coordenador de
Projectos Europeus em Multimédia e Inovação no Centro de Estudos de
Telecomunicações - Aveiro - PT Inovação)
13:00 - Break - Almoço
(Continue reading)

Gmane